BEM VINDO

Navegue a vontade,deixe sua opinião.Siga-me no FEED

Material de apoio

quinta-feira, 28 de junho de 2012

INSS desenvolve ações para melhorar o atendimento

No momento em que comemora 22 anos, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) implementou uma série de ações visando melhorar o atendimento à população. Na tarde dessa quarta-feira (27), o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho; o secretário-executivo do MPS, Carlos Eduardo Gabas; o presidente do INSS, Mauro Hauschild; e outros diretores do INSS participaram de videoconferência para apresentar algumas das ações implantadas.
Com imagens geradas pela TV BB por meio do circuito interno do Banco do Brasil, o programa “Ponto a Ponto” abriu com o ministro Garibaldi declarando que o desafio atual da Previdência Social é ampliar o número de segurados, aumentar a oferta de serviços e acrescentar mais agências à rede de atendimento sem permitir que a qualidade do atendimento caísse.
“Indicadores como tempo de espera no atendimento, na concessão do benefício ou na realização da perícia médica fizeram com que a Previdência se tornasse um símbolo, um exemplo e uma referência. O que queremos é que esses indicadores sejam símbolo de um atendimento mais digno e humano. Afinal de contas a Previdência está aí para atender melhor o segurado”, afirmou o ministro Garibaldi Alves Filho.
(Roberto Homem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário