BEM VINDO

Navegue a vontade,deixe sua opinião.Siga-me no FEED

Material de apoio

domingo, 17 de julho de 2011

Imposições

Vivemos em uma época de imposições de idéias e escolhas. Sejam elas sexuais,religiosas,profissionais.Acredito que cada pessoa com seu modo de vida e suas experiências podem compartilhá-las doando seu aprendizado para o próximo seja lá em qual área for.O mestre sempre aprende mais que o seu aprendiz.
Não sejamos egoístas e hipócritas, sabemos que as diferenças movem o mundo. E o desenvolvimento filosófico,intelectual,tecnológico depende de todos e não dessas ou aquelas pessoas. Cada um tem seu papel na enorme engrenagem.
Não devemos impor nossas escolhas ao outro e nos tornamos inimigos por causa delas.
O que seria das ruas sem os lixeiros, os hospitais sem os enfermeiros, as Universidades e escolas sem os professores, as Empresas sem os seus empreendedores, as Igrejas e templos sem seus líderes religiosos. O que seria do mundo sem as diferenças?
Ninguém precisa pensar como eu e nem fazer minhas escolhas para ser meu amigo. Tenho muito para ensinar e muito mais para aprender.E você é meu amigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário